quarta-feira, 22 de outubro de 2008

POR UMA QUALIDADE DE VIDA


Na essência, yoga é a união do ser humano com o divino que existe dentro de cada um de nós. É a possibilidade de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos. Além dos benefícios de relaxar, liberar a tensão do dia-a-dia, fortalecer o corpo, alongar a musculatura, acalmar a mente e ainda regular o funcionamento dos sistemas respiratório e digestivo, equilibrar a produção hormonal, reduzir a pressão sanguínea e os níveis de colesterol, melhorar o padrão de sono, fortalecer o sistema imunológico. De quebra , o praticante conquista um corpo saudável e bonito; maior capacidade de concentração e criatividade; músculos e idéias mais flexíveis; em outras palavras: “ UMA QUALIDADE DE VIDA”.
O yoga é tão necessário para a formação de espírito do indivíduo, como o bom alimento é indispensável ao seu desenvolvimento.
Yoga Clássico é uma ciência que visa o equilíbrio psicossomático, através de técnicas apropriadas a cada área do corpo, baseada na respiração, contração e relaxamento em locais definidos, atingindo uma melhor saúde física e mental.
A saúde do corpo pode ser adquirida através de movimentos inteligentes e específicos. A saúde mental é adquirida através de bons pensamentos e a saúde da alma simplesmente pela energia do Amor.
YOGA TORNA A GENTE MAIS FELIZ.

Nenhum comentário: